Instituto APRECIA

Desenvolvimento humano-sustentável

O Instituto

O Instituto APRECIA foi fundado em 2004, e qualificado como OSCIP 18 anos. Já são mais de 40.000 beneficiários atendidos nos projetos sociais implementados. Atua em projetos visando o desenvolvimento humano, social e econômico em comunidades com vulnerabilidades sociais. Com sede em Lagoa Santa - Minas Gerais, emana suas ações nacionalmente e em especial no território Sudeste Brasileiro. Desenvolve ações visando a geração de trabalho e renda através do empreendedorismo e da economia solidária; da qualificação profissional e elevação da escolaridade de jovens e adultos para sua absorção no mercado de trabalho; da assessoria técnica e operacional em programas envolvendo organizações e grupos produtivos, meio ambiente, além da capacitação técnica e operacional em várias áreas.

As parcerias firmadas por nossa instituição ao longo do tempo, incluindo universidades, escolas técnicas/profissionalizantes, instituições e empresas renomadas, nos possibilitou desenvolver várias capacitações, com qualidade reconhecida e atestada por diversas instituições e órgãos públicos.

Conta com profissionais especializados em diversas áreas incluindo gestão de projetos PMI®, com certificação PMP®,  aptos a aplicar os conhecimentos, habilidades, ferramentas e técnicas às atividades planejadas, a fim de atender seus requisitos e entregar resultados com qualidade.

Parceiros de Caminhada

Seja também um parceiro